terça-feira, 7 de julho de 2009

Whatever it takes! (Custe o que custar!)


Previamente eu já falei sobre a importância do ângulo certo e sempre que me perguntam como consigo os ângulos, eu simplesmente respondo: whatever it takes! a la Jack Bauer. Previamente já falei sobre a importância de se escolher bem os ângulos e de que o acesso à um ângulo único implica em uma foto única, matemática fácil, mas é claro que não implica em uma foto boa - ish, complicou, sim, fotografia, ciência inexata e de gosto pessoal. Largando a filosofia de buteco de lado e voltando ao foco, que é a foto acima, tirada por Ulrich Grill durante o Red Bull Photo Shoot em Whistler, uma demonstração de fotos de esportes e a imagem simplesmente redefiniu meu conceito de get that angle whatever it takes. Quantas pessoas na face da Terra conseguem bater essa foto? Bom, eu AINDA não consigo....

Um comentário:

Bruna Andrade disse...

Gostei do AINDA! rs

beijo!