domingo, 12 de julho de 2009

Garage Sale!



Em vários momentos de crise eu olho para as minhas fotos e penso: que M¢R$A! e logo saio falando que vou vender minha câmera e ir tentar outro ramo, ainda bem que essas crises são temporárias e essa não é uma dessas ocasiões. Apesar de não ser o objetivo desse blog fazer vendas, resolvi abrir uma exceção dado curto prazo para a minha próxima expedição. Estou vendendo a minha canon 30D, companheira de viagens e trabalhos. Máquina guerreira que nunca me deixou na mão. Junto vai uma lente 18-55mm EF-S novinha. Especificações aqui!

Como vou viajar até o fim do mês vendo ela por um preço imbatível!
Contato: bruno@brunosennaphotos.com






Contato: bruno@brunosennaphotos.com

4 comentários:

Anônimo disse...

quanto???? essa camera é mto boa!
re

BrunoSenna disse...

dá pra ver meu ombro no reflexo da lente da primeira foto!!!

Anônimo disse...

vc é uma criança!

BrunoSenna disse...

ainda bem!