sábado, 19 de setembro de 2009

Revelacao: palhacos invadem BH


Não é nenhuma novidade que sou aficcionado pelo viaduto de Santa Tereza. É um marco de nossa querida cidade e sempre tive vários projetos fotográficos para ele e todos já viram algumas fotos que fiz para o Ragga Drops no post Risky Business. Ainda não acho que fiz a ultimate foto do viaduto, mais projetos virão. Após uma chuva de emails e flickrmails e comentários de amigos perguntando se a foto do Palhaço no viaduto era real ou se era uma montagem no Photoshop. Ok, como vocês já supunham, tenho que admitir e não dá mais para esconder(isso não é alguma letra de música sertaneja) então, a foto é REAL! Claro, o destemido Freerunner João Flávio Baeta é animal, e não exitou em pular lá do topo, inclusive ele também fez uma parada de mão (uma bananeira para você que é leigo) que não foi para a revista. Após ser apertado e questionado, ai vai o esquema de como a foto foi feita. Subi com mais um colega que segurou o flash em tripé por cima da minha cabeça em sua extensão máxima ativado via Pocket Wizard (these guys rule!!!). Além risco da queda, o arco balança cada vez que um ônibus passa, heheheheheheh, ooooosssso.......cuidados com seus projetos folks! Bom fds....

2 comentários:

Anônimo disse...

woow....revelando os segredos hein!!!

Paula Carolina disse...

Vc é o cara!!! Eu juro que achei que era montagem...rsrs

Essa seção com os palhaços ficou DUCA meu amigo!!!!!

Bjos
Paulinha Meireles