sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Profile: Corey Rich

Se você é escalador, ou se, pelo menos, curte aventuras, com certeza já viu alguma foto de Corey Rich. O cara é fotógrafo consagrado da revista americana Climbing, e também trabalha para a National Geographic Adventure e para a Nike. As imagens no site são de babar e para muitos seu forte são as fotos de escalada.
O fascinante é que ao se observar o trabalho de Rich, a impressão que temos é de um participante, um olhar íntimo dentro da aventura. Os ângulos, além de incríveis, demonstram um ponto de vista próximo e de díficil acesso. Rich também se destaca pela composição e harmonia que ele trabalha em cada foto. As imagens, sem sombra de dúvidas, são mais que inspiradoras.
As conquistas e "cadenas" de Chris Sharma, um dos maiores escaladores atuais, são temas recorrentes em seu portfolio. Recentemente o projeto visual do filme King Lines, em parceria com a BigUp Productions foi destaque na sessão de Profiles do site da Apple. O Multimedia Profile feito a partir de fotos e imagens dos irmãos Lowel é um "must see" para qualquer pessoa que se declare aventureira!










>>Quero ver mais! - No youtube há uma apresentação feita pelo fotógrafo no Explorers Festival

Nenhum comentário: