segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Exposição: Paris Toujours - Agora no Café com Letras



Para quem perdeu sempre existe uma segunda chance na vida. A Exposição Paris Toujours agora vai para o Café com letras. Venha apreciar as fotos, tomar drinks e escutar uma boa música e é claro conversar sobre fotografia!

Abertura: 21/01/2009 as 19h30

Release:

"Sempre teremos Paris". As palavras imortalizadas pelo ator Humphrey Bogart no clássico cinematográfico Casablanca não poderiam ser mais adequadas para traduzir o espírito do ensaio fotográfico sobre a Cidade da Luz, realizado por Bruno Senna. Em sua segunda expedição fotográfica, após haver percorrido a Bolívia e o Peru atrás de seus mistérios e emoções, Bruno decidiu capturar a vida da famosa cidade com dois objetivos em mente: fazer uma foto de um beijo romântico e conseguir um ângulo singular da Torre Eiffel.

Através de seu olhar jovem, que já apresenta traços de ousadia e uma notável evolução em sua técnica, o fotógrafo permitiu que Paris se mostrasse como ela é em sua intimidade, sem deixar de retratar o esplendor da cidade. Como se tivesse o cuidado de não perturbá-la, a sua tentativa foi que Paris agisse de forma natural, exatamente como ela é quando ninguém está olhando.

Das profundezas bucólicas das catacumbas a inigualável leveza de aço da Torre Eiffel vê-se a mistura de olhar turístico com os desejos secretos do fotógrafo e leva à inegável conclusão de que Paris realmente é um clássico moderno. Paris nunca deixa de ser, independente da forma que olhamos, única!

4 comentários:

Bruno Senna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

nossa, nao perco...
abcs
daniel

Bruna disse...

Estarei la!
=)

Anônimo disse...

that´s nice....