segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sandisk apresenta: Corey Rich



Preparem suas agendas, no dia 12 de Abril as 20h00 vai rolar um evento imperdível nessa cidade. O grande fotógrafo Corey Rich, devo acrescentar um mestre nas imagens de aventura e de esportes, vai estar em BH e vai fazer uma apresentação de suas fotos e vídeos na UNI-BH (Rua Diamantina 567 - Auditório Prof Ney Soares - Lagoinha). Ao ficar sabendo da passagem de Corey pela nossa cidade, propus a ele que fizessemos uma apresentação multimídia. Um evento marcante no cenário fotográfico belo horizontino. Em parceria com o coordenar Luciano do curso de Jornalismo da UNI-BH, a empreitada se tornou realidade.
Devo admitir, meus caros leitores, que sou um grande fã dele. Já passei horas estudando o portfólio dele com as suas composições refinadas sempre em locações nos mais belos pontos do globo. A lista de clientes de Rich está repleta de nomes de peso como Nikon, Apple, Sandisk, National Geographic Traveler, Nike, Climbing Magazine.
É por isso que venho reafirmar, é uma oportunidade IMPERDIVEL. A apresentação é gratuita e ainda vai rolar sorteio de livros dele autografados, quer mais, quer? vai ter tempo para perguntas e demonstrações dos projetos de vídeo.
Te espero lá!







2 comentários:

Rapha Garcia disse...

Eu quero, MUITO, participar desta palestra. Como faço para me credenciar? Ou é só chegar lá e entrar?

Que oportunidade sensacional!

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog !