domingo, 28 de junho de 2009

1 é bom, 2 é pouco, 3 é demais e 4 é uma festa!



Capa da Edição comemorativa de 4 anos da Ragga

Dá pra acreditar que a Ragga já tem 4 anos? Quatros curtos anos liderando como o principal meio de comunicação jovem de Belo Horizonte e agora Minas adentro. Parafraseando o editorial do meu chefe Lucas Fonda "nos seu quatro anos, a Ragga já produziu mais de 2700 páginas de cultura, comportamento, moda tecnologia, esportes extremos, entrevistas e curiosidades. Teve um crescimento de mais de 16 mil vezes na internet. Dobrou sua tiragem(de 5 mil para 10mil exemplares) e agora dobra sua periodicidade (de bimestral para mensal). Lançou um Gol da Volkswage com seu nome (Gol Ragga). Produziu matérias de mais de 25 países diferentes nos cinco continentes. Realizou a maior etapa de um circuito mundial esportivo (Ragga Wake World Series). Criou um programa de rádio (Ragga 98), um suplemento semanala dentro do maior jornal do estado (Ragga Drops/ Estado de Minas), uma editora e um departamento de promoções e eventos" - ufa, quanta coisa, e pra falar a verdade? só estamos começando. O melhor ainda estar por vir. Tive a sorte de rechear essa edição com diversas fotos nas mais variadas matérias, inclusive na capa, que foi whole lotta fun de fazer! Amassar a cara de um colega de redação no bolo, jogar granulado e depois bater fotos, fala sério e ainda me pagam para trabalhar...

Ps: Foi lançada uma tiragem comemorativa, apenas 1000 exemplares com vários "4" com velinhas refletivas na capa, corra pra conseguir a sua!

Revista Digital no site


Edição limitada envernizada

Hotel Financial - Matéria: Um avô pra chamar de seu

Golf Urbano

Ballet Jovem, Pallácio das Artes






Ragga Wake World Series


7 comentários:

Thaís Pacheco disse...

Tudo seu, né?
tsc tsc
egoísta.

BrunoSenna disse...

hahahahahhahahaha

Anônimo disse...

que liiiiiiindas essas fotos do ballet!!
amei

Juliano Sacramento disse...

Fala Bruno!

Show de bola a capa e o respectivo making of (Alguém postou umas no blog da redação! hehe) e as fotos da matéria sobre o golf!

Vi que ce tá construindo um site no iWeb. Que tá achando do processo?

Abraxx

Marina da Mata disse...

Eu jurava que ia preferir as fotos do wake as do ballet, mas eu me enganei!
Bruno, quanta emoção nessas fotos!!!! AMEI!

Unknown disse...

Dude, your work is so incredible!

Best Regards from the US!

-- Hiep

BrunoSenna disse...

thanks dude!!!!!