segunda-feira, 28 de junho de 2010

Ragga Wake Cup 2010



Mais um campeonato, mais um ano de wakers voando alto na Lagoa dos Ingleses e duas festas de arromba que balançaram o clube serra da moeda. A grande dificuldade do Wake é selecionar as milhares de fotos que eu faço no evento. Locação legal, gente bonita e atletas é uma combinação infalível. Ano passado tipo o infortúnio de o obturador de uma camera falhar no meio da lagoa. Foi nesse dia que fiquei muito feliz por ter uma câmera backup. Passado o ódio do maldito "pau", pude continuar clicando e entregar as fotos no fim do dia. Chega de lero lero, porque já está muito tarde e não consigo parar de editar as fotos do último ensaio desse fim de semana......vamos as fotos >>




























3 comentários:

Anônimo disse...

doido demais!!! queria ter ido....
Rodrigo.

Henrique A. Teixeira disse...

Impressionante como seu trabalho com cor tem melhorado Bruno!
Gostei muito de algumas com passagens de cor mais suaves.
Algumas composições me incomodaram... mais definitivamente you have a special thing with the light.

=)
(Sim, é o Mu)

Anônimo disse...

Olá Bruno, fiquei maravilhada com as suas fotos.Relembrei de imediato aquela criança bem traquina que brincava com o meu filho Daniel na casa do seu tio aqui em Portugal.
Gostei muito de o rever, boa sorte na sua carreira como na vida bjs