segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

The Cranberries! - fotógrafo fã!


Sempre me empolgo quando tenho a chance de fotografar uma banda que marcou uma fase da minha vida. Foi assim com Dave Matthews Band, Orishas, Alanis e agora foi a vez do Cranberries! Ahh os momentos de adolescência, tudo parecida perdido, tudo tão longe, longe da realidade na verdade porquê tudo era tão simples, queria eu poder dizer que passava horas me com minha câmera análogica transformando minhas frustrações e desejos adolescentes em fotos......mas não, a vida não é um filme, e eu nem ao menos tinha uma câmera, desperdicei horas de criatividade na internet e ouvindo música, basicamente fazendo.....NADA!
Back to the future.....tive a chance de ir no camarim, por 30 segundos, fazer fotos tão feias que nem tenho coragem de postá-las, mas valeu por ver a banda de perto e não, não pedi autógrafo, mas tive vontade.....voltando ao show, ahh o show e que show! Dolores ainda tá com tudo em cima, literalmente, e principalmente a voz, que continua ANIMAL! O Chevrolet Hall estava explodindo de tanta gente que cantou e pulou muito!






2 comentários:

Marina da Mata disse...

Além de excelente fotógrafo, vc escreve muito bem Bruno!

the jones disse...

olá,somos uma banda de Fortaleza-CE,The Jones,vamos fazer um cover do Cranberries no dia dia 24/03 aqui na cidade e fortaleza ,será no Hits Brasil,contamos com sua ajuda para encontrar mais fãs do cranberries aqui na cidade.

obs:fotos lindas


Agradece,The Jones