quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Campeonato Mineiro de Escalada

Nada como um bando de pessoas viciadas em endorfina e adrenalina, um muro de dezesseis metros de altura e um prêmio em dinheiro para fazer a felicidade de um fotógrafo de esportes. Osso é ficar pendurado por horas esperando os melhores momentos, mas no fim do dia, quando se vê o resultado, as dores nas costas e os roxos são sempre esquecidos. Nesses momentos é que o poder de concentração do fotógrafo é colocado a prova. Nos momentos de dor, fome, sono e descomforto é que temos vontade de largar a camera e ir fazer outra coisa. O diferencial de uma foto publicada pode estar exatamente nesses segundos. Conseguir concentrar sua atenção e criatividade em situações adversas é o que diferencia o profissional do entusiasta, que fotografa por mero prazer. Nada errado em ser um entusiasta, eu mesmo, já fui um por um bom tempo, mas ao almejar o status "pro" algumas mordomias tem que deixadas de lado












Bia, a cria da casa





Um comentário:

Bianca disse...

Será que ele vai ler meu recadinho? esse post já tem tanto tempo...

O importante é desejar um ano feliz, cheio de realizações, de fotos lindas (como a do balé, que eu adoro), e sucesso, seja lá qual for o seu conceito dessa palavra tão ampla. Esse é o meu desejo pra você em 2009, ok, boy?

Agora eu to na dúvida se vc tá sumido ou se sou eu...
Beijo!
Bi