quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Slawa Alto Verão 2011




Fim de ano está uma loucura, tantos trabalhos que o blog ficou largado, mas não esqueci de vocês meus assiduos leitores. Um dos projetos foi o novo catálogo da Slawa para o novo site, que está ficando excelente >> www.slawabrasil.com
O ensaio na lagoa dos ingleses foi uma aventura com direito a uma hora "a deriva" na Lagoa. Isso mesmo, nossa capitã, a Mell, teve alguns probleminhas com a falta de vento e ficamos presos na Lagoa por um tempo. Agradeço também ao apoio da Mayra Sant'anna.















2011 está a um passo e é assustador como o ano passou rápido, um ano difícil, mas com recompensas. A lista de projetos para o ano que vem não para de crescer, aguardem esse blog vai bombar!!!!!
Boas festas!!











quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Lisztomania BH no blog do Lúcio Ribeiro


O grande, ilustre e hilário Lúcio Ribeiro fez uma postagem sobre o nosso vídeo!! A febre continua, divulguem, assistam e dancem!!!


Pra quem não viu, clique aqui!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Phoenix Lisztomania Brat Pack Mash Up Belo Horizonte

Phoenix Lisztomania Brat Pack Mashup Belo Horizonte from Bubble Trouble on Vimeo.



Finalmente saiu!!! Eis o meu primeiro projeto de video publicado, em parceria com a galera da Bubble fui o diretor de fotografia em parceria com o Gregório Kuwada. Para você que não entendeu o promo lançado aqui no blog algumas semanas atrás a idéia é a seguinte. Fazer o maior Lisztomania do mundo! Uau, o que é isso. Em toda cidade que recebe a banda Phoenix os fãs se juntam e fazem um video dançando a música nos pontos turísticos da cidade. A rádio Bubble resolveu fazer o maior do mundo, culminando o video minutos antes do show pedindo aos 3000 fãs no Marista Hall para dançarem. A edição final ficou fantástica e valeu as filmagens a noite em plena praça da estação e raul soares e acordar cedo pra ir no parque municipal filmar e fugir de mendigos loucos. So this is....

This is show time, this is show time, this is show time
This is show time, this is show time, this is show time
Time, time is your love, time is your love, yes time is your
Time, time is your love, time is your love, yes time is your