sábado, 30 de outubro de 2010

Rush: 36.000pph


Em todas as viagens tiro milhares de fotos. A maioria delas o público nunca vai ver. Sempre utilizei a abordagem de clicar mais e ir trabalhando a foto no momento do clique, como diria meu amigo fotógrafo Corey Rich, é como se cada clique fosse um rascunho do próximo até se chegar na foto desejada. Mesmo assim me sentia sempre desperdiçando vários cliques até que uma amiga, também conhecida como a primeira e única Dropper! do caderno Ragga Drops, Lara Dias me deu uma idéia. Surgiu então o projeto Rush, numa velocidade de 36.000pph (photos per hour/ou fotos por hora pra quem tem preguiça do inglês). Então apertem os cintos e se prepare para uma nova experiência visual!
Enjoy the rush!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Rokaz e Bruno Senna no Fuzarka!


Saiu uma matéria no programa Fuzarka, da TV Newton Paiva, sobre a Rokaz e no fim, rolaram umas fotos minhas de escalada. Vale conferir e quem não escalou ainda tá dando bobeira! Melhor esporte do mundo!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Jon Cardwell na Deadpoint Magazine



Faz mais ou menos um mês e pouco tive a oportunidade de fotografar o escalador Jon Cardwell trabalhando o projeto de boulder House in The Sky V14, no topo da Serra da Piedade. Dizem as más línguas que é o boulder mais difícil do Brasil. As fotos da sessão saíram na revista internacional de escalada Dead Point Magazine. Não estava presente no dia da ascensão, mas o projeto é surreal. No dia também estavam presentes o célebre Pikuira e o Jean Ouriques, figurinha antiga do meu blog.





Jean na saída original do projeto

Pikuira dando um pega

Foto publicada na revista